Especificações Das Raças
Sáb Jan 23, 2021 10:47 pm
Especificações Das Raças
Anjo Branco
Anjos Brancos, Anjos de Luz ou Celestiais, são os filhos de Deus, nascidos e residentes, originalmente, dos céus. São divididos em Nove Ordens e Três Tríades na Hierarquia Angelical.
Primeira Tríade
Serafim
Serafins são, até o momento, os celestiais mais poderosos e mais próximos do Criador. Suas auras são, completamente, douradas, costumam possuir seis gigantescas asas e têm um conhecimento e inteligência avançadíssimos, talvez por serem os mais próximos do Criador, talvez por serem, extremamente, antigos. Seus poderes, além do total controle do tempo/espaço, são constituídos por alta capacidade de cura e purificação. Têm extenso controle sobre a vida e seus poderes de luz são de altíssima qualidade destrutiva, defensória e curativa. Existem teorias que seus poderes são tão soberanos que chegam a possuir o mesmo “fogo consumidor” que Deus possui, muito citado na Bíblia.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Querubim
Querubins estão logo abaixo dos Serafins, sendo um dos celestiais mais misteriosos da hierarquia. Algumas teorias aprovam que são as criações híbridas, representantes de leões e touros enquanto outras teorias afirmam que são guardiões dos tesouros do Criador e, assim como os Serafins, são muito próximos Dele. Também, geralmente, alguns acreditam que tenham aparência de pequenas crianças aladas. Suas auras são, sempre, douradas, mas, em alguns raros casos ,possam se tornar prateadas ou uma mistura de ambas.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Trono
Tronos são os Anciões, celestiais, extremamente, sábios e conhecedores das verdades do universo. São guerreiros que usam, principalmente, da inteligência e não da força bruta, portadores de auras prateadas e, em raros casos, dourada. São muito poucos os Tronos, arredondando para poucas dezenas. Suas funções se resumem a cuidar do Trono do Criador, então, obviamente, muito próximos a Deus.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Segunda Tríade
Dominação
Dominações são aqueles celestiais que guiam e organizam os angelicais de posições inferiores na hierarquia. Portadores de cetros e espadas, gravados com os símbolos de seus poderes, exercem, nos homens, a vontade de dominar e subjugar, dando o poder de liderança e sede de soberania. São soberanos no Universo e têm um extenso poder. Têm auras douradas e intimidadoras, além de serem extremante belos.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Virtude
Virtudes são os responsáveis pela distribuição de aura no céu, guardiões das Fontes de Aura. Muitos deles, também, residem no Hades, guardando a Fonte do Conhecimento e a Fonte do Esquecimento, junto de outras criaturas. Também são responsáveis pela manipulação dos astros no Universo, buscando manter o equilíbrio nele. Extremamente poderosos, portadores de forças inabaláveis e densas auras douradas. São reconhecidos como heróis divinos, pois lutam pela verdade e pelo bem do universo.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Potência
Potências ou Potestades são celestiais, extremamente, poderosos e importantes para a humanidade. Além de serem protetores e controladores da Natureza, zelando pelos animais e os elementos da Terra, Água, Fogo e Ar, também são os responsáveis pelas memórias dos humanos, assim como as suas consciências e ideologias. Têm um controle absurdo do tempo e da história da humanidade, além de seus poderes psíquicos altamente elevados. Têm a habilidade de absorver e distribuir memórias, sentimentos e pensamentos. Suas auras são douradas e transmitem calmaria, mas são perturbadoras aos seus inimigos.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Terceira Tríade
Principado
Principados são os celestiais responsáveis de receberem ordens dos superiores, da segunda tríade, e os transmitirem aos povos humanos, assim como os celestiais inferiores. São, assim como as Potências, responsáveis pela Natureza. São portadores de coroas e cetros dourados, embora suas auras sejam brancas e, raramente, prateadas.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Arcanjo
Arcanjos são os líderes entre os anjos, são portadores de poderosas espadas de luz, podendo ser brancas, prateadas ou douradas, dependendo do nível de seus poderes. Alguns têm o controle do tempo/espaço, mas são raros aqueles que possuem esse poder. São, extremamente, fortes, têm uma aura bastante extensa e uma resistência muito grande. Também são portadores de fortes armaduras e escudos, que variam entre prateados e dourados, dependendo, também, do nível de seus poderes. Suas auras variam entre brancas, prateadas ou douradas. Suas forças e poderes não correspondem as suas posições na hierarquia angelical, visto que, por vezes, são tratados como querubins, deixando-nos em dúvida da extensão de seus poderes. Os Arcanjos, também, são responsáveis pela caça e aniquilação dos Nefilins - criaturas filhas de anjos com humanos, geralmente, anjos caídos e humanas.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo
Anjos são os celestiais mais próximos do mundo humano, no último degrau na hierarquia angelical, tendo, assim, a responsabilidade de levar todas as ordens dadas pelos superiores aos humanos. Suas auras são brancas e flamejantes e seus poderes variam muito de nível.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Anjo Caído
Anjos Caídos são desertores, celestiais que, por opção ou contra a sua vontade, deixaram os céus, rumo ao mundo humano ou ao inferno. Seus poderem variam muito, pois depende da posição que exerciam na hierarquia celestial antes de cair.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo Negro
Anjo Negro ou Anjo das Trevas, originalmente, Anjos de Lúcifer, Anjos do Inferno ou Anjos da Escuridão. São Anjos com poderes das trevas, poderes de escuridão e constituídos de aura negra. Não devem ser confundidos com Anjos Caídos, pois esses são, originalmente, celestiais. Já os Anjos Negros são seres criados a partir das trevas, muitos a partir da aura de Lúcifer. Possuem aura negra. Nasceram no Inferno e são, em sua maioria, filhos de um Real Angel Dark ou vieram da Fonte. São divididos por rankings e regiões do Inferno e, até o atual momento, não foi descoberta nenhuma hierarquia entre eles. Não podem, também, serem comparados com demônios; demônios são os servos dos Anjos Negros. Em sua maioria, são mais fracos que os Anjos Brancos, mas existe uma elite de líderes mais poderosos.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Anjo Negro
da
Realeza
Anjos Negros da Realeza ou Anjos de Lúcifer. São os Anjos que foram criados e modelados, diretamente, por Lúcifer, são, incrivelmente, fortes, estão acima de qualquer Anjo Negro comum e têm uma força similar aos dos Anjos Legendários. Suas auras negras são, praticamente, infinitas, pois têm uma ligação direta com a Fonte situada no Inferno. Possuem armaduras negras, extremamente, resistentes.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo Legendário
Anjos Legendários ou Anjos Mestiços, originalmente, Anjos de Quatro Asas. Uma espécie de Anjo criada há pouco mais de um milênio atrás. São filhos de um Anjo Branco (seja ele Anjo, Arcanjo, Serafim, Querubim, dentro outros) com um Anjo Negro. São portadores de aura branca e aura negra simultaneamente. Muitos têm dificuldades para controlarem seus poderes, mas quando têm total controle deles, tornam-se Anjos, incrivelmente, poderosos, tendo uma força paralela com Arcanjos e beirando a força dos Ceifeiros mais fracos. Possuem, em sua maioria, quatro asas e têm a capacidade de misturar aura branca com aura negra, criando incríveis poderes.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Ceifeiro
Os Ceifeiros ou Ceifadores são, naturalmente, melancólicos e vazios. Portadores de enormes foices que são capazes de ceifar qualquer tipo de alma. São inimigos naturais dos Arcanjos, mas não representam, diretamente, o mal; apenas o oposto da energia positiva, da luz e a aura branca. Exalam tristeza e melancolia, suas auras são a escuridão em si e toda alma ou aura que ceifa, torna-se prisioneira de sua foice, fortalecendo-a junto ao seu portador. São, em sua maioria, mais poderosos que os Arcanjos. São confundidos, erroneamente, com Deuses da Morte (Shinigamis), mas são, completamente, diferentes deles. Também estão errados aqueles que acreditam que foram criados por Lúcifer. Ceifeiros nasceram da escuridão e foram criados para serem inimigos naturais dos Arcanjos. Suas peles são, extremamente, geladas, assim como suas auras. São, completamente, vulneráveis a aura branca.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Descendentes
de
Caim e Abel
Vampiros
Vampiros, também chamados de Cainitas, são criaturas da noite, condenadas à imortalidade e à sede de sangue humano. São descendentes diretos de Caim, conhecido como o Pai ou O Primeiro Vampiro. Extremamente sensíveis à luz – principalmente a solar – e o fogo e muito poderosos quando se alimentam de sangue humano. Possuidores de corpos frios – devido a falta de calor -, pálidos – devido a falta de sol - e resistentes, possuidores de presas afiadas, tendem a ganhar certos atributos ao beberem sangue humano; como velocidade, força sobre-humana, alta resistência, alto poder de regeneração, sentidos aguçados e, até mesmo, desenvolver poderes psíquicos - telecinesia, telepatia, hipnose, entre outros – e a habilidade de metamorfosear-se. Quanto mais sangue humano ingerem, mais poderosos se tornam, não dando total importância ao fator de força, assim, a sua idade, embora, esta, seja vital.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Lobisomens
Lobisomens – ou Licantropos - são, originalmente, humanos infectados por uma maldição jogada à Terra, bilhões de anos atrás, por Abel, o irmão assassinado de Caim. Alimentam-se de carne de qualquer espécie, embora, geralmente, apenas a carne humana os faça se fortalecer e ganhar mais habilidades. São seres poderosos, com grandes habilidades, dentre elas; força e velocidade sobre-humana, alto poder de regeneração, sentidos aguçados, metamorfose e telepatia.
Existem muitos subgêneros de lobisomens, onde os principais são:
Mundano
São aqueles que se limitam a forma humana apenas, geralmente, não possuindo quase nenhuma habilidade lupina, limitando-se a uma melhoria de seu olfato, velocidade e força. Esses são, geralmente, aqueles que tentam se curar da maldição, mas não conseguem eliminar por completo a infecção, mantendo algumas poucas características lupina. Essa é a forma mais fraca de um lobisomem.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Mundano Hibrido
São aqueles, na maioria do tempo, que se limitam a forma humana, mas, quando se transformam, somado as habilidades de um Mundano normal, adquirem três vezes a massa muscular de um humano normal, ganhando uma imensa força, um ar feroz e bestial, grossos pelos no corpo, garras e pequenas presas lupinas.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Hibrido
Infectado comum. Meio lobo, meio humano. Geralmente, quando em forma humana, mantêm as características e habilidades – estas muito mais elevadas - dos Mundanos, mas, quando em forma de lobo, torna-se, geralmente, quadrupede, transformando-se em um enorme lobo, adquirindo todas as habilidades de um lobo comum, embora, estas, sejam dez vezes mais poderosas. Grande velocidade, resistência, sentidos aguçados e alta velocidade de regeneração são bem destacadas nesse subgênero de lobisomens. A telepatia entre eles, também, está presente aqui.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Lupino Hibrido
São os caracterizados como homem-lobo, peludo, rosto bestial e lupino, com calda, com presas e garras afiadíssimas. Aqui a massa muscular torna-se dez vezes a de um humano comum pode atingir, tornando-se, monstruosamente, forte. Sua capacidade regenerativa é incrível, assim como sua resistência e sentidos aguçados que se tornam superiores a maioria dos lobos comuns. Sua velocidade é reduzida aqui, embora essa seja compensada em sua força e resistência abissal.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Lupino
Carregam pouco de sua humanidade, preferindo, na maioria do tempo, sua forma lupina. Têm controle total de sua transformação, dependendo de sua força e fúria, podem crescer e manipular sua massa muscular, tornando-se bestas de até três metros, com garras e presas enormes, elevando seus poderes e força à três vezes a de um Lupino Hibrido. Possuem poderes psíquicos esmagadores.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Lobos
São aqueles que abdicaram, completamente, de sua humanidade, tornando-se, de fato, um lobo. Varia de tamanho conforme a sua vontade, nunca assumindo a forma humana ou bípede. Possuem grande força, imensa velocidade e sentidos, extremamente, aguçados, embora sua resistência e regeneração sejam diminuídas aqui.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Alfas
São aqueles infectados, diretamente, pela alcateia amaldiçoada por Abel. Extremamente antigos e poderosos. Pouco se sabe de suas habilidades, mas seus descendentes afirmam que eles, ainda, reinam em algum lugar do planeta.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Subgêneros Humanos
Bruxos
Aquele que adquiriu a magia através de um pacto com espíritos ou deuses pagãos, seja individual ou para um grupo de pessoas. Executam suas magias através de suas próprias mãos ou objetos como varinhas, cajados, etc. Estão, sempre, estudando a magia e suas formas de ser executada através de livros e pergaminhos antigos, dessa forma, podem desenvolver novas fórmulas e magias. Seu poder é ilimitado, pois provem da natureza e seus fenômenos. Possui Mana, que é semelhante a aura dos anjos. A maioria dos praticantes de bruxaria são humanos, mas, também, existem raros casos de outras raças, também, aderiram a essa prática.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Seres Mágicos
Feiticeiros
Diferente dos bruxos, um feiticeiro não precisa estudar magia para praticá-la, pois ela o acompanha desde o seu nascimento, tornando-a mais limitada em batalhas. Seus feitiços são materializados a partir de seus pensamentos, usando apenas as mãos e a concentração para destiná-los ao alvo escolhido.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Feiticeiros
Sábio que tem a habilidade de ler os astros, variando o caminho que eles indicam, pode usar da sua magia para modificá-los. O mago acredita que pode explicar pontos lógicos da magia através de seu conhecimento, mas tem ciência de que, em tudo, existe uma força que os influencia e esta não pode ser explicada. Magos são conhecidos pelas práticas da numerologia, astrologia e alquimia. Suas magias provem de artefatos místicos, onde os mais comuns são os cajados, cetros, amuletos, globos de cristais e varinhas. Originalmente, os magos traziam em suas vestes símbolos do cosmo e esquemas planetários.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo Branco
Anjos Brancos, Anjos de Luz ou Celestiais, são os filhos de Deus, nascidos e residentes, originalmente, dos céus. São divididos em Nove Ordens e Três Tríades na Hierarquia Angelical.
Primeira Tríade
Serafim
Serafins são, até o momento, os celestiais mais poderosos e mais próximos do Criador. Suas auras são, completamente, douradas, costumam possuir seis gigantescas asas e têm um conhecimento e inteligência avançadíssimos, talvez por serem os mais próximos do Criador, talvez por serem, extremamente, antigos. Seus poderes, além do total controle do tempo/espaço, são constituídos por alta capacidade de cura e purificação. Têm extenso controle sobre a vida e seus poderes de luz são de altíssima qualidade destrutiva, defensória e curativa. Existem teorias que seus poderes são tão soberanos que chegam a possuir o mesmo “fogo consumidor” que Deus possui, muito citado na Bíblia.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Querubim
Querubins estão logo abaixo dos Serafins, sendo um dos celestiais mais misteriosos da hierarquia. Algumas teorias aprovam que são as criações híbridas, representantes de leões e touros enquanto outras teorias afirmam que são guardiões dos tesouros do Criador e, assim como os Serafins, são muito próximos Dele. Também, geralmente, alguns acreditam que tenham aparência de pequenas crianças aladas. Suas auras são, sempre, douradas, mas, em alguns raros casos ,possam se tornar prateadas ou uma mistura de ambas.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Trono
Tronos são os Anciões, celestiais, extremamente, sábios e conhecedores das verdades do universo. São guerreiros que usam, principalmente, da inteligência e não da força bruta, portadores de auras prateadas e, em raros casos, dourada. São muito poucos os Tronos, arredondando para poucas dezenas. Suas funções se resumem a cuidar do Trono do Criador, então, obviamente, muito próximos a Deus.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Segunda Tríade
Dominação
Dominações são aqueles celestiais que guiam e organizam os angelicais de posições inferiores na hierarquia. Portadores de cetros e espadas, gravados com os símbolos de seus poderes, exercem, nos homens, a vontade de dominar e subjugar, dando o poder de liderança e sede de soberania. São soberanos no Universo e têm um extenso poder. Têm auras douradas e intimidadoras, além de serem extremante belos.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Virtude
Virtudes são os responsáveis pela distribuição de aura no céu, guardiões das Fontes de Aura. Muitos deles, também, residem no Hades, guardando a Fonte do Conhecimento e a Fonte do Esquecimento, junto de outras criaturas. Também são responsáveis pela manipulação dos astros no Universo, buscando manter o equilíbrio nele. Extremamente poderosos, portadores de forças inabaláveis e densas auras douradas. São reconhecidos como heróis divinos, pois lutam pela verdade e pelo bem do universo.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Potência
Potências ou Potestades são celestiais, extremamente, poderosos e importantes para a humanidade. Além de serem protetores e controladores da Natureza, zelando pelos animais e os elementos da Terra, Água, Fogo e Ar, também são os responsáveis pelas memórias dos humanos, assim como as suas consciências e ideologias. Têm um controle absurdo do tempo e da história da humanidade, além de seus poderes psíquicos altamente elevados. Têm a habilidade de absorver e distribuir memórias, sentimentos e pensamentos. Suas auras são douradas e transmitem calmaria, mas são perturbadoras aos seus inimigos.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Terceira Tríade
Principado
Principados são os celestiais responsáveis de receberem ordens dos superiores, da segunda tríade, e os transmitirem aos povos humanos, assim como os celestiais inferiores. São, assim como as Potências, responsáveis pela Natureza. São portadores de coroas e cetros dourados, embora suas auras sejam brancas e, raramente, prateadas.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Arcanjo
Arcanjos são os líderes entre os anjos, são portadores de poderosas espadas de luz, podendo ser brancas, prateadas ou douradas, dependendo do nível de seus poderes. Alguns têm o controle do tempo/espaço, mas são raros aqueles que possuem esse poder. São, extremamente, fortes, têm uma aura bastante extensa e uma resistência muito grande. Também são portadores de fortes armaduras e escudos, que variam entre prateados e dourados, dependendo, também, do nível de seus poderes. Suas auras variam entre brancas, prateadas ou douradas. Suas forças e poderes não correspondem as suas posições na hierarquia angelical, visto que, por vezes, são tratados como querubins, deixando-nos em dúvida da extensão de seus poderes. Os Arcanjos, também, são responsáveis pela caça e aniquilação dos Nefilins - criaturas filhas de anjos com humanos, geralmente, anjos caídos e humanas.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo
Anjos são os celestiais mais próximos do mundo humano, no último degrau na hierarquia angelical, tendo, assim, a responsabilidade de levar todas as ordens dadas pelos superiores aos humanos. Suas auras são brancas e flamejantes e seus poderes variam muito de nível.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Anjo Caído
Anjos Caídos são desertores, celestiais que, por opção ou contra a sua vontade, deixaram os céus, rumo ao mundo humano ou ao inferno. Seus poderem variam muito, pois depende da posição que exerciam na hierarquia celestial antes de cair.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo Negro
Anjo Negro ou Anjo das Trevas, originalmente, Anjos de Lúcifer, Anjos do Inferno ou Anjos da Escuridão. São Anjos com poderes das trevas, poderes de escuridão e constituídos de aura negra. Não devem ser confundidos com Anjos Caídos, pois esses são, originalmente, celestiais. Já os Anjos Negros são seres criados a partir das trevas, muitos a partir da aura de Lúcifer. Possuem aura negra. Nasceram no Inferno e são, em sua maioria, filhos de um Real Angel Dark ou vieram da Fonte. São divididos por rankings e regiões do Inferno e, até o atual momento, não foi descoberta nenhuma hierarquia entre eles. Não podem, também, serem comparados com demônios; demônios são os servos dos Anjos Negros. Em sua maioria, são mais fracos que os Anjos Brancos, mas existe uma elite de líderes mais poderosos.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Anjo Negro
da
Realeza
Anjos Negros da Realeza ou Anjos de Lúcifer. São os Anjos que foram criados e modelados, diretamente, por Lúcifer, são, incrivelmente, fortes, estão acima de qualquer Anjo Negro comum e têm uma força similar aos dos Anjos Legendários. Suas auras negras são, praticamente, infinitas, pois têm uma ligação direta com a Fonte situada no Inferno. Possuem armaduras negras, extremamente, resistentes.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Anjo Legendário
Anjos Legendários ou Anjos Mestiços, originalmente, Anjos de Quatro Asas. Uma espécie de Anjo criada há pouco mais de um milênio atrás. São filhos de um Anjo Branco (seja ele Anjo, Arcanjo, Serafim, Querubim, dentro outros) com um Anjo Negro. São portadores de aura branca e aura negra simultaneamente. Muitos têm dificuldades para controlarem seus poderes, mas quando têm total controle deles, tornam-se Anjos, incrivelmente, poderosos, tendo uma força paralela com Arcanjos e beirando a força dos Ceifeiros mais fracos. Possuem, em sua maioria, quatro asas e têm a capacidade de misturar aura branca com aura negra, criando incríveis poderes.
Permissão: Essa raça pode ser usada por qualquer jogador.
Ceifeiro
Os Ceifeiros ou Ceifadores são, naturalmente, melancólicos e vazios. Portadores de enormes foices que são capazes de ceifar qualquer tipo de alma. São inimigos naturais dos Arcanjos, mas não representam, diretamente, o mal; apenas o oposto da energia positiva, da luz e a aura branca. Exalam tristeza e melancolia, suas auras são a escuridão em si e toda alma ou aura que ceifa, torna-se prisioneira de sua foice, fortalecendo-a junto ao seu portador. São, em sua maioria, mais poderosos que os Arcanjos. São confundidos, erroneamente, com Deuses da Morte (Shinigamis), mas são, completamente, diferentes deles. Também estão errados aqueles que acreditam que foram criados por Lúcifer. Ceifeiros nasceram da escuridão e foram criados para serem inimigos naturais dos Arcanjos. Suas peles são, extremamente, geladas, assim como suas auras. São, completamente, vulneráveis a aura branca.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
Descendentes
de
Caim e Abel
Vampiros
Vampiros, também chamados de Cainitas, são criaturas da noite, condenadas à imortalidade e à sede de sangue humano. São descendentes diretos de Caim, conhecido como o Pai ou O Primeiro Vampiro. Extremamente sensíveis à luz – principalmente a solar – e o fogo e muito poderosos quando se alimentam de sangue humano. Possuidores de corpos frios – devido a falta de calor -, pálidos – devido a falta de sol - e resistentes, possuidores de presas afiadas, tendem a ganhar certos atributos ao beberem sangue humano; como velocidade, força sobre-humana, alta resistência, alto poder de regeneração, sentidos aguçados e, até mesmo, desenvolver poderes psíquicos - telecinesia, telepatia, hipnose, entre outros – e a habilidade de metamorfosear-se. Quanto mais sangue humano ingerem, mais poderosos se tornam, não dando total importância ao fator de força, assim, a sua idade, embora, esta, seja vital.
Permissão: O jogador só pode aderir essa raça com a permissão do Líder ou de um moderador.
- Origem dos Vampiros:
Adão teve relações com Eva, sua mulher, e ela engravidou e deu à luz Caim. Disse ela: “Com o auxílio do Senhor, tive um filho homem.”. Voltou a dar à luz, desta vez, a Abel, irmão dele. Abel tornou-se pastor de ovelhas; Caim, agricultor. Passado algum tempo, Caim trouxe, do fruto da Terra, uma oferta ao Senhor. Abel, por sua vez, trouxe as partes gordas das primeiras crias do seu rebanho. O Senhor aceitou com agrado Abel e sua oferta, mas não aceitou Caim e sua oferta. Por isso, Caim se enfureceu e o seu rosto se transtornou. O Senhor disse a Caim: “Por que tu estás furioso? Por que te transformaste o teu semblante? Se tu fizeres o bem, não serás aceito? Mas, se não o fizeres, saiba que o pecado te ameaça a porta; ele deseja conquistar-te, mas tu deves dominá-lo.”. Disse, porém, Caim a seu irmão Abel: “Vamos para o campo.”. Quando estavam lá, Caim atacou seu irmão, Abel, e o matou. Então, o Senhor perguntou a Caim: “Onde está seu irmão, Abel?”. Respondeu ele: “Não sei; sou eu o responsável por meu irmão?”. Disse o Senhor: “O que foi que fizeste? Escuta! Da Terra, o sangue do seu irmão está clamando. Agora, amaldiçoado és tu pela Terra que abriu a boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão. Quando tu cultivares a terra, esta não te dará mais da tua força. Tu serás um fugitivo errante pelo mundo.”. Disse Caim ao Senhor: “Meu castigo é maior do que posso suportar. Hoje, expulsas-me desta terra, terei que me esconder da tua face; serei um fugitivo errante pelo mundo e qualquer um que me encontrar me matará.”. Mas o Senhor lhe respondeu: “Não será assim; se alguém matar Caim, sofrerá sete vezes a vingança.”. E o Senhor colocou, em Caim, uma marca para que ninguém que viesse a encontrá-lo, matasse-o. Desse modo, Caim foi amaldiçoado, vendo-se condenado a completa solidão e a imortalidade, temente do fogo e da luz, imergido nas trevas.
Caim saiu de diante da face do Senhor e habitou na Terra de Node, do lado oriental do Éden. Logo percebeu que tudo o que plantava no solo não vingava, não dava frutos, logo não o podia comer. E a carne dos animais não o saciava; fazia-o mal. Tudo que sentia era sede daquilo que, um dia, derramara; sangue. Não demorou a perceber que fora amaldiçoado a se alimentar, apenas, daquilo que banhara o solo; sangue humano. Nenhum outro sangue o satisfaria. No entanto, Caim recusava-se a matar novamente, pois arrependera-se do assassinato de seu irmão. Seguindo essa ideologia, seguiu com a sua vida errante, vagando pela Terra de Node até que conheceu a sua mulher que deu à luz a Enoque. E ele edificou uma cidade e a chamou conforme o nome de seu filho, Enoque. Enoque teve vários filhos, descendentes de Caim, que herdaram sua maldição, assim como seu primogênito. Os anos se seguiram e Caim viveu, vendo sua mulher morrer, mas não seus descendentes. Assim se seguiu até o dilúvio, onde – a história contava – apenas os filhos de Noé – junto a ele – sobreviveram. Diante de Deus e dos Anjos do Senhor, nunca mais se ouviu falar de Caim e de seus descendentes, embora somente o submundo soubesse que eles haviam se tornado os primeiros Vampiros, onde Caim era o Pai, a Primeira Geração, Enoque, O Primogênito, a Segunda Geração e seus filhos, os Cainitas, a Terceira Geração. Até a atualidade nem mesmo os seus descendentes sabem o paradeiro de Caim; sabem, sequer, se ele, ainda, vive.
Lobisomens
Lobisomens – ou Licantropos - são, originalmente, humanos infectados por uma maldição jogada à Terra, bilhões de anos atrás, por Abel, o irmão assassinado de Caim. Alimentam-se de carne de qualquer espécie, embora, geralmente, apenas a carne humana os faça se fortalecer e ganhar mais habilidades. São seres poderosos, com grandes habilidades, dentre elas; força e velocidade sobre-humana, alto poder de regeneração, sentidos aguçados, metamorfose e telepatia.
- Origem dos Lobisomens:
Adão teve relações com Eva, sua mulher, e ela engravidou e deu à luz Caim. Disse ela: “Com o auxílio do Senhor, tive um filho homem.”. Voltou a dar à luz, desta vez, a Abel, irmão dele. Abel tornou-se pastor de ovelhas; Caim, agricultor. Passado algum tempo, Caim trouxe, do fruto da Terra, uma oferta ao Senhor. Abel, por sua vez, trouxe as partes gordas das primeiras crias do seu rebanho. O Senhor aceitou com agrado Abel e sua oferta, mas não aceitou Caim e sua oferta. Por isso, Caim se enfureceu e o seu rosto se transtornou. O Senhor disse a Caim: “Por que tu estás furioso? Por que te transformaste o teu semblante? Se tu fizeres o bem, não serás aceito? Mas, se não o fizeres, saiba que o pecado te ameaça a porta; ele deseja conquistar-te, mas tu deves dominá-lo.”. Disse, porém, Caim a seu irmão Abel: “Vamos para o campo.”. Quando estavam lá, Caim atacou seu irmão, Abel, e o matou. Então, o Senhor perguntou a Caim: “Onde está seu irmão, Abel?”. Respondeu ele: “Não sei; sou eu o responsável por meu irmão?”. Disse o Senhor: “O que foi que fizeste? Escuta! Da Terra, o sangue do seu irmão está clamando. Agora, amaldiçoado és tu pela Terra que abriu a boca para receber da tua mão o sangue do teu irmão. Quando tu cultivares a terra, esta não te dará mais da tua força. Tu serás um fugitivo errante pelo mundo.”. Disse Caim ao Senhor: “Meu castigo é maior do que posso suportar. Hoje, expulsas-me desta terra, terei que me esconder da tua face; serei um fugitivo errante pelo mundo e qualquer um que me encontrar me matará.”. Mas o Senhor lhe respondeu: “Não será assim; se alguém matar Caim, sofrerá sete vezes a vingança.”. E o Senhor colocou, em Caim, uma marca para que ninguém que viesse a encontrá-lo, matasse-o. Desse modo, Caim foi amaldiçoado, vendo-se condenado a completa solidão e a imortalidade, temente do fogo e da luz, imergido nas trevas.
Abel, embora muitos achem que subiu aos céus e foi recompensado, de alguma forma, pelo Senhor, foi, na realidade, tratado, apenas, como mais uma alma; enviado ao mesmo lugar que as almas esperavam pelo Juízo Final, este prometido pelo Pai. Isso enfureceu Abel, pois ele havia ofertado a Deus o seu melhor, dado-lhe sua fé e amor enquanto ele lhe permitira a morte e a solidão. Esperava, no mínimo, senão a vida, um lugar ao lado do Pai. Foi com esse sentimento que Abel decidiu abandonar o seu descanso e despejar sua fúria sobre a humanidade. Sua fúria caiu, principalmente, sobre os lobos, àqueles que tinha como objetivo de afugentar, visando proteger seus rebanhos de ovelhas, as quais deixou crescer, tornarem-se adultas e saudáveis, para, assim, depois, ofertar a melhor ao Senhor. Decidiu despejar uma maldição em uma alcateia, levando-os a destruir, dessa vez, não os rebanhos de um pastor comum, mas, sim, o rebanho de Deus; os humanos. E não só destruir, mas, também, infectar-nos com uma maldição, ainda, maior, fazendo-os matarem entre si. Os lobos que atacavam os homens transformavam-nos em metamorfos, levando-os, a cada lua cheia, transformarem-se em seres cruéis e assassinos, assim como fora seu irmão, Caim, que Deus permitira que existisse. Os humanos, nesse estágio, tornavam-se seres sanguinários, sedentos por carne humana, transfigurando-se em lobos que, vezes, andavam sobre as duas patas, vezes, andavam como verdadeiros lobos, metendo-se nas florestas e atacando viajantes e pequenas aldeias. Depois de muitos anos, satisfeito com sua vingança, Abel voltou ao seu descanso, aguardando a sua provável condenação ao inferno no dia do julgamento final, mas, mesmo seu desejo de vingança tendo sido saciado, a maldição jogada sobre os humanos, ainda, estava viva e cada vez mais forte. Longos anos passaram e alguns dos homens infectados começaram a desenvolver consciência mesmo sob a transformação em lobo enquanto os que não adquiriram tal habilidade eram assassinados, brutalmente, por caçadores ou eram escravizados por vampiros para serem guardiões de seus esconderijos. Os homens infectados que conseguiam desenvolver consciência e até mesmo controle quando transformados em lobo passaram a ser chamados de Lobisomens enquanto aqueles que eram escravizados passaram a ser chamados de Lobos Guardiões. Ao decorrer dos anos, os lobisomens evoluíram, ganhando inúmeras habilidades, como o poder de se transformar em outras ocasiões além das noites de lua cheia, ter controle total sobre seu corpo durante a transformação e se comunicar, telepaticamente, com outros de sua alcateia. Também, ao decorrer dos anos, lobisomens começaram a ser vistos como uma nova raça, deixando de serem vistos como humanos infectados, mas, sim, seres amaldiçoados; os Lupinos Amaldiçoados. Da mesma forma que esses humanos infectados se tornaram uma raça, essa raça ganhou inúmeros subgêneros, hierarquias, onde determinava-se forças, culturas e habilidades distintas. Até hoje não se sabe tudo sobre os lobisomens, sobre os primeiros infectados tampouco o paradeiro de Abel. Há boatos que os primeiros humanos a serem atacados pela alcateia amaldiçoada por Abel são chamados de Alfas, ou seja, os primeiros lobisomens da história.
Existem muitos subgêneros de lobisomens, onde os principais são:
Mundano
São aqueles que se limitam a forma humana apenas, geralmente, não possuindo quase nenhuma habilidade lupina, limitando-se a uma melhoria de seu olfato, velocidade e força. Esses são, geralmente, aqueles que tentam se curar da maldição, mas não conseguem eliminar por completo a infecção, mantendo algumas poucas características lupina. Essa é a forma mais fraca de um lobisomem.
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Mundano Hibrido
São aqueles, na maioria do tempo, que se limitam a forma humana, mas, quando se transformam, somado as habilidades de um Mundano normal, adquirem três vezes a massa muscular de um humano normal, ganhando uma imensa força, um ar feroz e bestial, grossos pelos no corpo, garras e pequenas presas lupinas.
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Hibrido
Infectado comum. Meio lobo, meio humano. Geralmente, quando em forma humana, mantêm as características e habilidades – estas muito mais elevadas - dos Mundanos, mas, quando em forma de lobo, torna-se, geralmente, quadrupede, transformando-se em um enorme lobo, adquirindo todas as habilidades de um lobo comum, embora, estas, sejam dez vezes mais poderosas. Grande velocidade, resistência, sentidos aguçados e alta velocidade de regeneração são bem destacadas nesse subgênero de lobisomens. A telepatia entre eles, também, está presente aqui.
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Lupino Hibrido
São os caracterizados como homem-lobo, peludo, rosto bestial e lupino, com calda, com presas e garras afiadíssimas. Aqui a massa muscular torna-se dez vezes a de um humano comum pode atingir, tornando-se, monstruosamente, forte. Sua capacidade regenerativa é incrível, assim como sua resistência e sentidos aguçados que se tornam superiores a maioria dos lobos comuns. Sua velocidade é reduzida aqui, embora essa seja compensada em sua força e resistência abissal.
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Lupino
Carregam pouco de sua humanidade, preferindo, na maioria do tempo, sua forma lupina. Têm controle total de sua transformação, dependendo de sua força e fúria, podem crescer e manipular sua massa muscular, tornando-se bestas de até três metros, com garras e presas enormes, elevando seus poderes e força à três vezes a de um Lupino Hibrido. Possuem poderes psíquicos esmagadores.
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Lobos
São aqueles que abdicaram, completamente, de sua humanidade, tornando-se, de fato, um lobo. Varia de tamanho conforme a sua vontade, nunca assumindo a forma humana ou bípede. Possuem grande força, imensa velocidade e sentidos, extremamente, aguçados, embora sua resistência e regeneração sejam diminuídas aqui.
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Alfas
São aqueles infectados, diretamente, pela alcateia amaldiçoada por Abel. Extremamente antigos e poderosos. Pouco se sabe de suas habilidades, mas seus descendentes afirmam que eles, ainda, reinam em algum lugar do planeta.
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Subgêneros Humanos
Bruxos
Aquele que adquiriu a magia através de um pacto com espíritos ou deuses pagãos, seja individual ou para um grupo de pessoas. Executam suas magias através de suas próprias mãos ou objetos como varinhas, cajados, etc. Estão, sempre, estudando a magia e suas formas de ser executada através de livros e pergaminhos antigos, dessa forma, podem desenvolver novas fórmulas e magias. Seu poder é ilimitado, pois provem da natureza e seus fenômenos. Possui Mana, que é semelhante a aura dos anjos. A maioria dos praticantes de bruxaria são humanos, mas, também, existem raros casos de outras raças, também, aderiram a essa prática.
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Seres Mágicos
Feiticeiros
Diferente dos bruxos, um feiticeiro não precisa estudar magia para praticá-la, pois ela o acompanha desde o seu nascimento, tornando-a mais limitada em batalhas. Seus feitiços são materializados a partir de seus pensamentos, usando apenas as mãos e a concentração para destiná-los ao alvo escolhido.
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Feiticeiros
Sábio que tem a habilidade de ler os astros, variando o caminho que eles indicam, pode usar da sua magia para modificá-los. O mago acredita que pode explicar pontos lógicos da magia através de seu conhecimento, mas tem ciência de que, em tudo, existe uma força que os influencia e esta não pode ser explicada. Magos são conhecidos pelas práticas da numerologia, astrologia e alquimia. Suas magias provem de artefatos místicos, onde os mais comuns são os cajados, cetros, amuletos, globos de cristais e varinhas. Originalmente, os magos traziam em suas vestes símbolos do cosmo e esquemas planetários.
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